domingo, 23 de setembro de 2012

MULHER DE CORNO - MADAME PUTONA

 PELO NOME JÁ PERCEBEMOS O QUANTO ESSA É PUTA SAFADA...TEM UM RABO DELICIOSO E UMA BUCETA LISINHA QUE É UM TESÃO. PORRA QUENTE NO RABO É COM ELA MESMO, NÃO TEM LUGAR DIFÍCIL PARA REALIZAR SEUS DESEJOS, ATÉ NA PRAIA FICA COM O CÚ TODO MELADO. ANAL SÓ SE FOR COM DOIS NO RABO. UMA MARAVILHODA PUTONA PRA COMEDOR NENHUM BOTAR DEFEITO.

























































2 comentários:

  1. Caralho!!!!!
    Me senti homenageada.
    Obrigado por me defamar..........rs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa
    Uma delícia
    Me acabei na punheta
    mkbk@bol.com.br
    Marcelo - RJ

    ResponderExcluir