domingo, 29 de abril de 2012

SHORTINHOS - PUTINHAS VADIAS DE CORNOS






























19 comentários:

  1. kormandamarluzinha31 de março de 2013 06:47

    Adoro casadas de shortinho,a minha mulher ama mostrar o rabo dentro de um shortinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver fotos da sua esposinha, vou gozar um bocado pensando nela

      Excluir
    2. Cara faço o mesmo com a minha esposa. Ela adora usar shortinho socadinho em publico. Vamos falar mais meu skype é tecnico1968@hotmai.com

      Excluir
  2. gosto de ver minha mulher dormi de shortinho de rabo para cima , bato uma ponheta bem gostosa imaginando ela dando bigadas numa rola grande e grossa .

    ResponderExcluir
  3. Sim delicia procuruo uma namorada que gosta de mostra o rabo assi?

    ResponderExcluir
  4. minha esposa adora usar shortinho socadinho tem uma lanchonete perto de casa que vou aos domingos minha puta tem um short jeans curtinho que deixa metade do seu belo rabo de fora domingo ela foi com ele na lanchonete ki delicia ver os outros machos olhando o rabo dela ela gosta muito de provocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande fotos dela para mim ja estou de pau duro, gostaria de ir nessa lanchonete wddswill@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola adoraria ver tua esposa gostosa.....ver minhas fotos no face...FABIANO SALEZINNI....da uma olhada....sigilo total se quiser um algo a mais com ela....9.5737-4546....fabiano25santos@yahoo.com.br sou de sp capital e tenho carro pra ir ate vcs...

      Excluir
    3. Cara faço o mesmo com a minha esposa. Ela adora usar shortinho socadinho em publico. Vamos falar mais meu skype é tecnico1968@hotmai.com

      Excluir
  5. Tenho um pau de 23cm nujto grosso e bem cabecudo adoro foder esposinhas com esse tinbre di rabo se alguma esposinha tiver afim de ser arronbadinha de cu e xota me add tiro bem devagarinho o cabacinho do cuzinho pro corno ver bem vc inrrabada por um casete bem grosso e cabecudo miro.b2611@hotmail.com ou gmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem face miro

      Excluir
    2. Ola eu tenho face...mostra pra tua gostosa e deixa eu ver ela...sigilo se gostarem...FABIANO SALEZINNI.....9.5737-4546

      Excluir
  6. oi gata topa me fazer de corno manso e assumido mais discreto entre 4 paredes me deixaria te chupar depois toda gosada dos outros? apesar disso só um verdadeiro garanhão na cama meu skype é sexo_gostosoo@live.com me add meu anjo!!!

    ResponderExcluir
  7. adoro ver minha putinha se exibindo num shortinho minuscculo faço questão que ela se vista assim ainda mais que ela e loira e o maximo quero se corno mais ela nem se toca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara faço o mesmo com a minha esposa. Ela adora usar shortinho socadinho em publico. Vamos falar mais meu skype é tecnico1968@hotmai.com

      Excluir
  8. partircularmente adoro shortinho gosto que minha mulher use os mais curtos as vezes ela nem se toca que eu quero mesmo e ser corno

    ResponderExcluir
  9. sou negro fodedor de casadas moro en caxiais rj se tiver algun corno einteresado entra encontato comigo posso ser macho fixo da sua espoza se meliga avisa que é referenti aseguro de carro que ja sei o asunto quero e dou descrição porque sou casado mais saio sozinho 021 7713 6016

    ResponderExcluir
  10. adoro minha esposa sai de shortinho socado mostrando o rabao e xana rachadinha no meio quase morro de tesao vela assim .

    ResponderExcluir
  11. queria saber que ela deu gostoso para um macho pausudo mais ela so exibe e sabe que e gostosa

    ResponderExcluir