quarta-feira, 4 de abril de 2012

MIX SUPLEX PARTINDO A XANINHA....




















22 comentários:

  1. >>> Adoro as casadinhas que vão me encontrar com as roupas bem apertadinhas dando pra ver a buceta vem dividinha.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  2. ADORO VER AS ESPOSAS DOS MEUS AMIGO ME ESPERANDO COM O SHORTINHO BEM APERTADO MOSTRANDO A RACHINHA DA BUCETA EU FICO MUITO EXCITADO,SOU NEGAO TENHO UMA PIROCA DE 22CMX06 ADORARIA FAZER AMIZADE COM CASAIS OU MARIDO QUE QUEIRA VER A SUA ESPOSA SENDO FUDIDA POR UM NEGAO VEIUDO:me add meu MSN NEGAO22CMX06@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. OLA SOU CASADO,SAFADO,CORNO MANSO ASSUMIDO,E BUSCO UM HOMEM MADURO ACIMA DE 50 ANOS PRA MINHA ESPOSINHA SAFADA,POREM ESTE MACHO TEM QUE VESTI-LA A RIGOR,COM CALÇA SUPLEX,OU MACACAO,CALCINHA FIO DENTAL,SALTINHO,PERFUMA-LA A SEU GOSTO,,ELA ADORA PAU GROSSO,CURTO ASSISTIR,DEPOIS ELA SAIRA SOZINHA E FICAREI EM CASA ESPERANDO A PUTA CHEGAR TODA MOLHADA,ALGUEM AFIM? LIGUE 051-8302-5751-PAULO E MARA

    ResponderExcluir
  4. ola eu gostaria de compartlhar e trocar experiencias tambem so casado e gosto de ser corno gosto de eu mesmo vestir minha mulher com roupa de puta bem tesuda para outro macho emrrabar e encher ela de porra e depois eu chupar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de expor minha esposa, porém ainda não tive coragem de vê-la dando pra outro Quanto a calça leg, ela usa e eu adoro. Ela tem um bucetão maravilhoso.

      Excluir
    2. eu posso dizer que tive coragem e sorte quando anunciei que qeria um macho bem pissudo para emrabar minha mulher e me fazer corno oara que contatou comigo e marcamos um encontro para tirar as imprensoes eu levei umas fotos da minha muler para ele ver mais para minha surpresa ele era um cara mureno de 185 bunito bom papo responsavel conversamos pedi para ele para nos irmos ate um banheiro publico que tinha ali perto para que eu pudesse ver sua piça quando ele me mostrou fiquei maravilhado era uma pça linda e enorme tinha ums 20 cm bem cabeçuda eu amei ela pedi a ele para min pegar nela um pouco marcamos um dia para min levar minha mulher para ele emrabar nodia senti um mixto de ciume com tesao mais posso te dizer foi maravilhoso ver um macho de verdade foder minha mulher e depois chupei toda ela com porra de outro macho foi uma experiencia muinto boa amei

      Excluir
    3. olá,me adiciona no skyp,vamos conversar,tenho uma rola de 22cm bem grossona e cabeçuda, me adicona; fabio_pinto22cm@hotmail.com

      Excluir
  5. nossa cada bucetao eu fico louco.....

    ResponderExcluir
  6. assim eu morro de bater punheta.Olha o tamanho da buceta dessa gostosa da 1a foto de suplex azul. Quer matar.

    ResponderExcluir
  7. moro em londrina quero uma gostosa dessa pra min ;
    23cm de pênis moreno

    ResponderExcluir
  8. alguem ai mora em londrina só as gostosas

    ResponderExcluir
  9. comi a mulher de meu amigo ela tem 2 filhos casada e tem 34 anos,fui na casa dela e fudi aquela vagabunda bunduda e bucetuda,gozei muito nela,ela é professora de historia,cabelo preto ,1,63 beiçudinha usa aparelho bunduda demais e cheia de tesão,nome dela é josanete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo filho da Josanete29 de setembro de 2013 20:02

      meu nome é Rodrigo sou o filho mais velho dela,tenho 13 anos,e muito obrigado por ter falado pra todos sobre isso,vc combinou com a mamae e o papai que nao ia falar pra ngm disso

      Excluir
    2. por favor Digo,nao fala pra eles,seja meu amigo,por favoooor

      Excluir
  10. eu sou do sul estou louco para ver minha mulher sendo emrrabada me chifrando alguem a fin tambem quero trocar ideias com cornos experientes me adicione morenocasado16@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. minha mulher também usas calças juntinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua mulher é uma vadia,deve te trair todo dia,como eu faço com o meu marido

      Excluir
  12. Minha mulher ADORA provocar outros machos, usando calças apertadas (jeans, leggings, shorts), que repartam o seu bucetão... esse é o seu fetiche... o EXIBICIONISMO e principalmente, a prática do CAMEL TOE. Antes de sair, ela SEMPRE faz questão de enterrar a calcinha na xana e puxar bem a calça pra cima, pra costura entrar na racha e repartir a xota... daí ela sai (sozinha ou comigo) fazendo "cara de paisagem", como se não tivesse percebido que a calça, "sem querer" (rsrsrs) , rachou sua perseguida... eu Fico LOUCO de TESÃO com essa brincadeira dela... os caras (até os acompanhados) olham mesmo, disfarçada ou descaradamente, pra xana de minha mulher (mesmo comigo ao lado)... isso atrai olhares até mesmo femininos (sejam de reprovação - que ela nem liga, de curiosidade ou mesmo, de tesão)... qdo ela sai sozinha, é COMUM ouvir cantadas de todos os tipos, desde a clássica "gostosa", até as mais explícitas, tipo, "bucetuda"! Por enquanto não passamos dessa brincadeira... mas eu tenho a fantasia de vê-la dando pra outro na minha frente... ela ainda não topou, diz que NA MINHA FRENTE não se sentiria a vontade... toparia fazer e depois me contar... ainda não chegamos a um acordo... por enquanto, ela apenas se diverte e excita com a sua exibição, e os olhares e cantadas que provoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo acontece mais o menos assim no meu caso eu que mando ela vestir calcinha fio dental com uma calça suplex aonde atraz no rabo parece que ela ta sem calcinha e na frente fica aquele bucetao bem rachada faço questao que ela me mostre para ver se esta como eu gosto so depois de eu aprovar e que ela pode sair comigo do lado eu fico so curtindo os olhares dos machos comendo minha esposa com os olhos asvezes alguns deles me olham para min para tentar detectar se eu sou corno como e bom isso eu fico so cutindo

      Excluir
  13. ola amigos , eu tenho uma putinha muito gostosa e safada , estou a procura de mais um sortudo pra me ajudar a dar um trato nela , visitem nosso blog e mande nos suas propostas http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa só de ver essas bucetas partidas o meu pau já fica latejando.

    >>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
    >>> Tenho 35 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Ceilândia)

    ResponderExcluir